TROCAS E DEVOLUÇÕES
Seguindo a determinação do código de defesa do consumidor, a NA.LOO garante ao cliente a troca e ou devolução dos artigos comprados em nosso site. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da entrega dos Correios.
Após este prazo a NA.LOO se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução por desistência.
Na primeira troca o frete reverso é por nossa conta.
A partir da segunda troca, todos os custos de logística (devolução e novo envio) são de responsabilidade do cliente.
No caso de uma segunda troca pedimos que envie um e-mail para [email protected] e forneceremos o endereço para envio da mercadoria.
Os prazos continuam os mesmos, 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar troca. Não trabalhamos com reservas de produtos para troca.
AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO CONVERTIDAS POSTERIORMENTE EM DEVOLUÇÃO.
CONDIÇÕES PARA TROCA
O produto deverá estar em sua embalagem original (acondicionado no mesmo saco plástico enviado por nós), etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.
Produtos com cheiro, manchas, qualquer tipo de alteração (exemplo: bainha) ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.
Pedimos que por gentileza retornem o produto com o mesmo carinho que enviamos dobrados e do lado correto, isso nos ajuda e conserva nossos produtos lindos para vocês!
Não fazemos reservas de produtos para troca.
COMO SOLICITAR A TROCA
Para solicitar sua troca, basta clicar no link abaixo e você será redirecionada para nossa página de trocas onde pediremos que insira o número do pedido e do CPF usado na compra. Então você poderá selecionar os produtos que deseja trocar e o motivo da troca.
Damos um prazo de 7 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok? Após esta data o código não poderá mais ser usado.
CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA
A autorização de postagem pode ser utilizada em qualquer agência dos Correios.
Assim que recebermos a sua caixinha você receberá um e-mail com o cupom de troca no valor das mercadorias retornadas que tem validade de 60 dias.
Nossas trocas funcionam através de cupom de desconto, não trocamos peça por peça. É importante ressaltar que o cupom de troca não é cumulativo com outros cupons de desconto vigentes no site no momento da troca. Nossos descontos NÃO são cumulativos. O valor do crédito para troca será sempre o valor efetivamente pago pela mercadoria.
O valor da troca não pode ser inferior ao valor do cupom uma vez que não trabalhamos com sistema de crédito em conta.
Basta usá-lo e boa troca!
AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO CONVERTIDAS POSTERIORMENTE EM DEVOLUÇÃO.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
O produto deverá estar em sua embalagem original (acondicionado no mesmo saco plástico enviado por nós), etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.
Produtos com cheiro, manchas, qualquer tipo de alteração (exemplo: bainha) ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.
Pedimos que por gentileza retornem o produto com o mesmo carinho que enviamos dobrados e do lado correto, isso nos ajuda e conserva nossos produtos lindos para vocês!
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO
Para solicitar sua devolução, basta clicar no link abaixo e você será redirecionada para nossa página de trocas e devoluções onde pediremos que insira o número do pedido e do CPF usado na compra. Então você poderá selecionar os produtos que deseja devolver e o motivo da devolução.
Damos um prazo de 7 dias corridos de validade do código de postagem, cuidado para não perder a data, ok? Após esta data o código não poderá mais ser usado.
CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA DEVOLUÇÃO
Assim que recebermos a sua caixinha você receberá um e-mail e a conferência se dá em até 2 dias úteis. Então começa o prazo de 10 dias úteis para estornarmos e enviarmos o comprovante de estorno que será realizado na mesma modalidade usada para pagamento (totalizando 12 dias úteis após o recebimento).
Em caso de pagamentos com cartões de crédito, o valor pode levar até 30 dias para constar na fatura e pode cair em até 2 faturas subsequentes, em caso de estorno parcial do pedido, a devolução ocorre no mesmo parcelamento selecionado na compra até completar o valor integral.
Já no caso de pagamento via boleto ou PIX pediremos os seus dados bancários e realizaremos o estorno via depósito em conta, o valor pode levar 15 dias para constar em seu extrato.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
ANÁLISE
Garantimos um prazo de 45 dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitações de troca referentes a defeitos do produto.
Nestes casos, pedimos que nos envie na solicitação de troca, fotos indicando o defeito observado na peça.
Não trocaremos se houver indícios de que o defeito é decorrente de mau uso ou má conservação do produto.
Para evitar este tipo de problemas pedimos que sigam nossas instruções de lavagem e conservação.
Depois de receber o produto e feita a análise, o pedido de troca poderá ser ou não atendido. Caso verifiquemos que não há defeito ou que de fato houve mau uso, o produto será devolvido ao cliente e o custo de envio será de responsabilidade do próprio cliente.
Já nos casos em que a troca for autorizada, o cliente poderá trocar por um produto idêntico (caso haja disponibilidade em estoque), ou optar pelo cupom de troca com validade de 60 dias.